domingo, 13 de março de 2011

Entrevista com a linda Emmy Lynn, a nossa criadora das Queen's e diva inspiradora *-*
fiz a entrevista com ela, e gente ela é uma fofa né ?
Entrevista por: @bia_karlaiou





Nome:Emmyline
Nome na web: Emmy Lynn
Idade: 17 anos.
Profissão: ainda nao tenho mais pretendo fazer faculdade de moda ou arquitetura.
Hobby's: hobby's hm deixa eu ver rs, gosto de cantar mais só no chuveiro, sou desafinada pra caralh*.
Bandas preferidas: Emarosa, Vanna, My chemical e Fresno, fresno é na minha opiniao a unica banda brasileira q ainda presta.
Como define seu estilo: bem meio alternativo, mais nao me rôtulo porq pras pessoas que nao tem um cérebro,gente q tem franja é tudo emo, então nao fico me rôtulando. Mais sinto o estilo alternativo :)
Porque escolheu ser diferente: Um longa história rs,, tudo começou no final de 2007 quando comecei ame identificar com o estilo, e tbm porq eu gosto de passar e tdo mundo saber quem eu soue falar sobre mim (seja coisas boas ou ruins).
Profissões futuras: bem como havia dito adoro moda e arquitetur, até o final desse ano tenho q me decidir rs.
Quantas cores de cabelo já teve: bem, ja tive várias, azul, vermelho, rosa, mais atualmente esta todo preto.
Quais pretende ter: bem cor assim nenhu a por ja usei quase todas, mais meu sonho é colocar mega hair.
Body modification's: só tenho alargador, piercing nao tenho porque esse ano tenho que arrumar um trampo
Contatos: só meus orkuts mesmo e meu facebook, mais ainda to arrumando.

Um comentário: