sexta-feira, 18 de março de 2011

Entrevista Com Ella Cupcake *---*
Modelo Alternativa                                                       


Nome: Stella Fernandes Castejon
Nome na web: Ella Cupcake
Idade: 15
Profissão: Trabalho como assistente de escrevente e estudo.
Estado civil: Solteira.
Hobby's: Adoro assistir filmes, principalmente de terror, seriados e Internet, claro! HAHAHA sair com os amigos também.
Bandas preferidas: Brokencyde, Blood On The Dance Floor, Millionaires, Dot Dot Curve e Paramore.
Como define seu estilo: Meu estilo não é muito comum, e não são todos que aprovam.
Também não gosto muito de usar rótulos em mim ou em qualquer outra pessoa mas eu me inspiro muito nos Scene Kids.
Poque escolheu ser diferente: Não sei se é questão de escolha, mas eu gosto muito de ser eu mesma, pra muita gente isso é ser diferente,
mas pra mim acaba sendo mesmo normal. HAHAHA
Inspirações: Audrey Kitching, Jeffree Star, Lexi Lush, Kandy e Tori Unicorn, tem muitas mas essas foram as mais importantes pra mim.
Profissões futuras: Pretendo ser modelo, caso não dê certo trabalharei com moda, e em última das opções direito. HAHAHA
Quantas cores de cabelo já teve, e quais: Nooossa, já foram muitas antes de eu começar a trabalhar, comecei com um vermelho básico,
fui para o vermelho mais forte, rosa, roxo, azul, preto, loiro, e atualmente ele é natural.
Quais pretende ter: Ainda quero ele platinado ou lilás.
Body modification's: Já tive dois piercings (lábio e septo) hoje não tenho mais.
Contatos: stellaf_42@hotmail.com meu msn e e-mail.
Uma mensagem para os fãs: Bom, eu acredito que não tenho fãs, sempre que alguém vem dizer que é meu fã falo que podemos ser amigos,
então, fãs, sejam meus amigos, vão ver que eu não mordo e que independente de qualquer coisa, eu falo com todos igualmente. HAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário