segunda-feira, 21 de março de 2011

Entrevista com a Karen Steffay, uma das nossas novas queen's *---------*


 Nome: Karen steffany alves
Nome na Web: KarenSteffany
Idade: 13
Profissão: estudante.
Hobby's: internet! tirar fotos! e ouvir musica!
Bandas Preferidas: daft punk e tokio hotel.
Como define seu estilo: alternetivo
Porque escolheu ser diferente: acho legal ser diferente,porem nao tenho um estilo proprio. sou facinada em figurinos diferentes, maquiagens, e etc..
Profissões futuras: gostaria de ser DJ de algumas baladas.. acho super legal! e seria o trabalho dos sonhos pra min rs,
Quantas cores de cabelo ja teve: bom, meu cabelo não é exemplo de cabelo colorido rs. tive ele castanho com luzes loiras, striped hair azul. e agora estou com preto azulado!
Quantas pretende ter: gostaria de pintar meu cabelo de branco! com striped pretas, e outros.
Body Modification's: dois piercings na boca.
Contatos: twitter --> www.twitter.com/stefani_tokita | blog em contrução --> http://karenfanny.blogspot.com/ | 
msn --> steffany_kaulitz@hotmail.com | e os demais, perdi a senha! ou não uso rs.

Bom, eu particularmente adorei ela, principalmente por que ela é uma tokita rsrs.

Por: @bia_karlaiou


Nenhum comentário:

Postar um comentário