sábado, 9 de abril de 2011

Sentimentos Feitos.




É, eu realmente achei que fosse verdade
tudo o que disse que sentia por mim
você me iludiu com palavras bonitas
e falsas promessas, você criou sentimentos
a base de mentiras, mas eu criei um verdadeiro amor
fiz planos, escrevi cartas e poemas demonstrando
tudo o que senti por você, só de escutar teu nome
me sentia bem, enquanto isso você ria, e desfazia
de mim e do meu amor.

Você descongelou meu coração adormecido
pois fogo em minhas veias, um fogo chamado paixão!
nunca eu estivera mais feliz, e em apenas um minuto
meu mundo desmorona, todo aquele amor que havia
outrora se desfez em tristeza, com apenas um golpe
despedaçou meu coração, não sobrou nada
apenas uma garota triste, chorando e sem amor.

E você, rindo impetuoso de minha tristeza
nunca achei que meu coração fosse partir-se
preferia ele gelado do que partido, por
um amor inesistente, falso e oportunista!
É, eu realmente achei que fosse verdade
tudo que disse que sentia por mim.


By: @BinkyWK_

espero que gostem ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário